domingo, 25 de dezembro de 2011

PALHACINHO PIMPÃO DE CATANDUVA SP - Página 02


Lord Pimpão de Catanduva SP.

Lord Pimpão de Catanduva SP.


 Eu acredito e defendo Justiça, Democracia, Liberdade, bom senso e tolerância para todos.  

E-mail e MSN: 

palhacinhopimpao@msn.com
       
Residencial:
(17) 3525-3379
Celular:
(17) 9107-2193


Blogs:



Galaxie do Lord Pimpão.


Imprensa Livre do Lord Pimpão.



Mensagens do Lord Pimpão.



TV LORD PIMPÃO.
http://tvlordpimpao.blogspot.com.br/


TV PIMPÃO
http://tvpimpao21.blogspot.com.br/


Facebook 1.


Facebook 2.



Twitter: @lordpimpao
https://twitter.com/#!/

Orkut :
PALHACINHO PIMPÃO
PALHACINHO PIMPÃO 2
PALHACINHO PIMPÃO 3
PALHACINHO PIMPÃO 4

IMPRENSA LIVRE

ATENÇÃO!!!

As fotos neste Blog aumentam de tamanho quando se clica nelas.

 O PALHAÇO FALA E VOCÊ ESCUTA. 
 SACOLINHAS DOS SUPERMERCADOS. 
 06/05/2012 

Neste primeiro programa da serie O PALHAÇO FALA E VOCÊ ESCUTA, o Palhacinho Pimpão de Catanduva SP fala algumas verdades sobre a polemica referente a nova enganação popular que é a suposta proibição das sacolinhas plásticas nos supermercados


 GRANDE VERDADE QUE PRECISA SER 
  PENSADA E REPENSADA.  

A oposição não tem candidato para vencer o inimigo em 2014, então usando o slogan VOTE NUM PALHAÇO DE VERDADE PARA PRESIDENTE DO BRASIL, Palhacinho Pimpão poderá ser pré-candidato a presidente. E se alguns políticos estão fazendo o povo brasileiro de palhaço todos os dias, então seria justo que um PALHAÇO DE VERDADE fosse pré-candidato a Presidente para ser o legitimo representante do povo brasileiro. E o Pimpão é um autodidata, já leu 558 livros, tem conhecimento de causa, sabe o que falar, quando falar e como falar, e já provou a sua coragem e capacidade nas suas atuações públicas. Veja os vídeos que estão nos Blog: TV LORD PIMPÃO, TV PIMPÃO e neste mesmo Blog que é o Blog do Lord Pimpão de Catanduva SP. Se você está cansado de mensalão, corrupção e dos mesmos candidatos de sempre, dei uma chance para este PALHAÇO, converse com o PALHAÇO no Twitter e no Facebook, e também ajude a divulgar este Blog e os vídeos do Palhacinho Pimpão. Precisamos de um milhão de visualizações no Blog e nos vídeos para podermos chamar atenção da mídia brasileira e internacional. O que será que aconteceria se a Revista VEJA publicasse na capa a foto do PALHAÇO DE VERDADE usando a faixa presidencial com a manchete 'VOCÊ TERIA CORAGEM DE VOTAR NUM PALHAÇO DE VERDADE PARA PRESIDENTE?'. Se todos os brasileiros ajudarem a divulgar o Blog e os vídeos, um dia isto pode acontecer sim.

Atenção amigos do Facebook, Twitter, MSN, Youtube e Google, preciso da ajuda de todos, porque no momento eu estou aqui sozinho trabalhando incansavelmente todos os dias e todas as noites para tentar divulgar esta ideia diferente para todo o Brasil, ideia esta que poderia ser sim uma nova esperança para 2014
Hoje eu sou um, amanha poderemos ser milhões, depende de você acreditar e ajudar
Ass. Palhacinho Pimpão de Catanduva SP, o palhaço diferente que tem a coragem de não ser igual a maioria

A principio a ideia pode até parecer maluca, mas eu acredito que o impossível pode ser possível se você acreditar e ter a coragem de pelo menos tentar. 







PIMPÃO VEREADOR.

PIMPÃO PRESIDENTE.

PRESIDENTE PIMPÃO.



Lord Pimpão e Lady Xuxa.


Juntinhos para sempre. 


Lord Pimpão e Lady Xuxa.

Lady Xuxa & Lord Pimpão.

Lady Xuxa & Lord Pimpão.


Sai da frente que estamos com presa.



Lord Pimpão e Rainha Xuxa. 


Lord Pimpão & Lady Xuxa.



Presidente Pimpão e Rainha Xuxa. 
Meu destino espiritual é ser presidente do Brasil e marido da Xuxa.


O SONHO DAS PESSOAS.

Quando uma criança diz que ainda vai ser Presidente do Brasil, pode acontecer de alguém chegar nesta criança e dizer que este sonho nunca irá se tornar realidade e que a criança tem que pensar com os pés no chão e não ter muitas esperanças em sonhos e fantasias. É errado colocarmos limite no sonho das pessoas. Ninguém sabe o dia de amanha, e ninguém pode afirmar com certeza se o sonho da criança pode ou não pode se tornar realidade. Porque se esta criança insistir em manter este sonho em sua mente e coração, no decorrer de sua vida, uma serie de acontecimentos podem fazer com que o sonho de criança se torne realidade e mostrar para todos que a criança estava certa e que os outros estavam errados. Porque afinal, a vida é como se fosse uma grande comédia em que todos nós somos atores. Então vamos rir e ser feliz, não levar muito a serio esta nossa vida passageira, e vamos sim fazer tudo aquilo que sentimos vontade de fazer já e imediatamente! Porque o destino de todos é sempre a morte certa que pode acontecer hoje, amanha ou num dia mais adiante, e este destino é uma realidade que ninguém desde mundo consegue escapar. 
Assim, mesmo que o mundo todo diga NÃO, eu nunca vou desistir dos meus sonhos e sempre irei lutar por aquilo que eu acredito. E quando eu chegar no final da minha vida, e se acontecer que os meus sonhos não se tornaram realidade, mesmo assim eu vou poder dizer com orgulho: "PELO MENOS EU TIVE A CORAGEM DE TENTAR E NINGUÉM PODE ME ACUSAR DE NUNCA TER TENTADO. E ESTE FATO IRÁ FAZER EU SER UM VENCEDOR, MESMO DIANTE DE UM SONHO NÃO REALIZADO, PORQUE EU NUNCA DESISTI ENQUANTO QUE MUITOS NUNCA TIVERAM A CORAGEM DE PELO MENOS TENTAR."

Ass. Palhacinho Pimpão de Catanduva SP, o palhacinho mais cara-de-pau do mundo.

Observação: "O que seria do avião se na época alguém tivesse conseguido limitar os sonhos de ALBERTO SANTOS DUMONT? A  vida é assim mesmo, no inicio todos os chamados gênios da história mundial eram considerados loucos sonhadores por causa das suas ideias diferentes e supostamente malucas, e depois de levar fama de serem loucos e alguém até indicar o caminho do hospício mais próximo, depois de muita insistência, todos estes chamados loucos sonhadores provaram para todos que eles estavam certos o tempo todo e que o mundo estava errado. Assim, nunca esqueçam que graças aos chamados loucos sonhadores com as suas ideias diferentes no passado, hoje o mundo tem avião, carro, TV, rádio, cinema, computador, internet, energia elétrica, luz elétrica, e etc e tal. E tudo de moderno que existe hoje, é porque no inicio um louco sonhador teve a coragem de ser diferente, pensar diferente, agir diferente e pelo menos tentar uma coisa diferente. Ass. Lord Pimpão de Catanduva SP" .




O SEGREDO DO SUCESSO DO PALHACINHO PIMPÃO

Para você vencer na vida, tem que seguir algumas regras que são: - 

- 01 - SER DIFERENTE. Na vida pessoal e na vida profissional têm muita concorrência. Para vencer a concorrência você tem que SER DIFERENTE. Tem que ser a bola preta no meio das bolas brancas.

- 02 - SEMPRE TENTAR. Não importa qual seja o resultado, o importante é sempre tentar sempre.

- 03 - NUNCA DESISTA. Se não conseguir hoje, poderá conseguir amanhã. O importante é NUNCA DESISTA NUNCA.

- 04 - TER PERSONALIDADE PRÓPRIA. Seja você mesmo, acredite em você e sempre faça o que você queira fazer e não o que os outros fazem ou mandam você fazer.

- 05 - NUNCA DEIXE DE SONHAR E ACREDITAR NOS SEUS SONHOS. Mesmo que o MUNDO todo diga NÃO, você tem que continuar acreditando porque um dia as coisas podem acontecer.

Ao seguir estas cinco regras, hoje eu sou Vereador na cidade de Catanduva SP. 

Hoje Vereador, amanha Presidente do Brasil.   

Para conseguir alguma coisa na vida, você tem que sempre seguir esta regra que é: O importante é SEMPRE tentar SEMPRE e NUNCA desista NUNCA.

Minhas máximas considerações e homenagens,

Ass. Palhacinho Pimpão de Catanduva SP, o palhacinho mais cara-de-pau do mundo.     



 CÃOZINHO É ENTERRADO VIVO 
EM NOVO HORIZONTE SP.
Não podemos esquecer do Titãnzinho que foi enterrado vivo em Novo Horizonte SP. História inteira que também está emocionando o Brasil e o mundo. 
TV RECORD 09/12/2011.

ENFERMEIRA ASSASSINA - HISTÓRIA INTEIRA. 
Assista aqui a história inteira da ENFERMEIRA ASSASSINA que matou com muita violência um cachorrinho inocente. Cenas inéditas que mostra como o cachorrinho morreu. Este vídeo está emocionando o Brasil e o mundo. Que este vídeo siga sempre em frente como uma grande corrente em direção a consciência  humana para despertar no mundo um grande sentimento de revolta e justiça contra a tortura, crueldade e maus tratos aos animais que infelizmente acontece todos os dias por aí a fora. Reportagem TV RECORD dezembro de 2011.




 GENTILEZA GERA GENTILEZA
Quando você multa, só a pessoa recebe a punição. Quando você educa, toda a sociedade recebe esta contribuição. Frase do Inspetor Meirelles de Vila Velha ES.
Entre todos os agentes de trânsito do Estado do Espírito Santo, o Inspetor Meirelles está sendo destaque na Semana Nacional de Trânsito que é comemorado no dia 19 ao dia 23 de setembro. Por indicação dos próprios motoristas e pedestres pelo trabalho desenvolvido no município de Vila Velha, cidade do Estado de Espirito Santo, o nosso querido Inspetor Meirelles foi homenageado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-ES) com uma placa de honra ao mérito e um vídeo que mostra seu trabalho no dia-a-dia. 
Youtube - 27/10/2011
Aqui está um grande exemplo positivo da cidade de Vila Velha para o mundo. Inspetor Meirelles, muito mais que um simples agente de transito e sim um grande amigo que está contribuindo muito para o aperfeiçoamento da humanidade. 
Minhas máximas considerações e homenagens para o Inspetor Meirelles que fez eu acreditar que ainda existe esperança no nosso querido Planeta Terra.

Ass. Lord Pimpão de Catanduva SP



TV VITÓRIA - TV RECORD DE ES
Tonho dos Couros e o Inspetor Meirelles
28/10/2011
Aqui tem uma grande lição de vida que o mundo todo precisa conhecer. 




Aqui tem 31 vídeos dos trabalhos do 
Lord Pimpão de Catanduva SP.



FILMANDO O FILME DO PALHACINHO PIMPÃO.
No dia 21/12/2011, começamos as filmagens do novo filme do Palhacinho Pimpão que é DUAS ESPADAS. Neste filme tem a participação especial do grande ator de teatro Lord RAFAEL BACK. Mesmo depois que eu fui eleito Vereador, eu nunca deixei de ser o Palhacinho Pimpão. Acontece que eu sempre planejei o Palhacinho Pimpão para fazer cinema e TV, e é isto que eu estou fazendo hoje ao iniciar as filmagens do meu segundo filme. Estas são cenas de bastidores de filmagens que foi filmado com uma câmera segundaria. Depois, com as filmagens da câmera principal, vamos montar o filme, colocar em DVD e distribuir por aí. 


RUA BIRIGUI e RUA ESPERANÇA. 
PRIMEIRA PARTE.

Lord Pimpão mostra a verdade da Rua Birigui e Rua Esperança. Vídeo do dia 08/12/2011 Catanduva SP.


RUA BIRIGUI e RUA ESPERANÇA.
SEGUNDA PARTE.
Lord Pimpão mostra a verdade da Rua Birigui e Rua Esperança de Catanduva SP. Vídeo do dia 08/12/2011.


PIMPÃO MOSTRA A VERDADE DAS RUAS.
Lord Pimpão mostra a verdade sobre a suposta continuação da Rua Recife e sobre um buraco na Rua Amazonas. Vídeo do dia 23/11/2011 de Catanduva SP. 


PIMPÃO NO JÔ SOARES (Entrevista inteira).
No dia 29 de agosto de 1995, Palhacinho Pimpão foi entrevistado no Programa Jô Soares 11h30 do SBT para todo o Brasil. 


PIMPÃO NO BAIRRO SANTA PAULA.
Lord Pimpão mostra os problemas e soluções no Bairro Santa Paula da cidade de Catanduva SP. Vídeo do dia 23/11/2011


PIMPÃO MOSTRA A VERDADE DO PONTILHÃO DO BAIRRO SÃO FRANCISCO.
Lord Pimpão mostra algumas verdades do Pontilhão do Bairro São Francisco. Vídeo do dia 17/10/2011.




PIMPÃO MOSTRA A VERDADE DAS CALÇADAS.
PRIMEIRA PARTE.
Vereador Lord Pimpão mostra a verdade das calçadas na cidade de Catanduva SP. Vídeo do dia 17 de novembro de 2011. Este vídeo continua na segunda parte. 



PIMPÃO MOSTRA A VERDADE DAS CALÇADAS.
SEGUNDA PARTE.
Continuação do vídeo PIMPÃO MOSTRA A VERDADE DAS CALÇADAS - PRIMEIRA PARTE.
Catanduva SP, 17 de novembro de 2011




TERMINAL URBANO DE CATANDUVA SP
Lord Pimpão mostra a verdade da suposta reforma do Terminal Urbano de Catanduva SP, reforma esta que nunca termina.  04/11/2011


CALÇADAS QUE PREFEITURA NÃO FAZ.
Na sessão da Câmara dos Vereadores de Catanduva SP do dia 01 de novembro de 2011, o Vereador Lord Pimpão falou sobre as calçadas que a prefeitura não faz. 


PACHÁ II e DIREITO DO FUNCIONÁRIO DA SAEC.
Lord Pimpão fala sobre o Bairro Pachá II que já faz um ano que não tem serviços de correio, e também fala sobre o direito do funcionário da SAEC de ter duas horas de almoço. 01/11/2011


CALÇADAS DA AVENIDA e PROJETO DOS MOTORISTAS DAS AMBULÂNCIAS DA PREFEITURA.
Na sessão da Câmara dos Vereadores de Catanduva SP do dia 1º de novembro de 2011, o Vereador Lord Pimpão falou na tribuna sobre as calçadas da Avenida Daniel Soubhia que a empreiteira quebrou e também falou sobre o projeto dos motoristas das ambulâncias da prefeitura. 



MAIS PROVAS DA FÁBRICA DE MULTAS.
Na sessão da Câmara Municipal do dia 11/10/2011, os Vereadores Marquinhos Ferreira e Lord Pimpão mostraram mais provas da vergonhosa Fábrica de Multas que existe na cidade de Catanduva SP. 


MAIS PROVAS DA FÁBRICA DE MULTAS 2.
Lord Pimpão mostra quem são os verdadeiros culpados da vergonhosa Fábrica de Multas em Catanduva SP. Este vídeo é a continuação do vídeo MAIS PROVAS DA FÁBRICA DE MULTAS. A verdade tem que ser divulgada sempre e eu faço isto todos os dias. 


VAZAMENTO DE ÁGUA
Dando continuidade no PROJETO VEREADOR NOS BAIRROS, Lord Pimpão mostra um vazamento (desperdício) de água na Rua 15 de Novembro. 
Catanduva SP, setembro de 2011.




PIMPÃO MOSTRA VERDADE DAS PALMEIRAS IMPERIAIS.
Na sessão da Câmara dos Vereadores de Catanduva SP do dia 29/03/2011, o Vereador Lord Pimpão mostrou a verdade referente as PALMEIRAS IMPERIAIS




PIMPÃO PEDE CASSAÇÃO 2 


Em 2009 os Vereadores Lord Pimpão, Onofre Baraldi e Careca pedem cassação do Prefeito Macchione de Catanduva SP por se recusar a cumprir a LEI DO FEBOM. Vídeo TV Record - 03/09/2009.




                          PIMPÃO PEDE CASSAÇÃO

Em 2009 os Vereadores Lord Pimpão, Onofre Baraldi e Careca pedem cassação do Prefeito Macchione de Catanduva SP por se recusar a cumprir a LEI DO FEBOM. Vídeo Rede Globo - TV Tem - 03/09/2009.



 PIMPÃO MOSTRA A VERDADE NOS BAIRROS
Na sessão da Câmara dos Vereadores de Catanduva SP no dia 03/05/2011, os Vereadores Lord Pimpão e Careca mostraram através de um vídeo a verdade nos bairros. Se trata do Cemitério Nossa Senhora de Fátima, Rua Cordeirópolis do Bairro Jardim Del Rei, Bairro Residêncial Isabella e Avenida Dona Engrácia entre Bairros Jardim Santa Paula e José Cury.




 PIMPÃO MOSTRA A VERDADE DE MAIS UMA ABRA ABANDONADA


PIMPÃO MOSTRA A VERDADE de mais uma obra abandonada. Na sessão da Câmara Municipal de Catanduva SP do dia 13 de setembro de 2011, os Vereadores Lord Pimpão e Marquinhos Ferreira denunciaram mais uma obra abandonada no Governo Macchione. Se trata da construção da ponte do Rio São Domingos que vai ligar os bairros Solo Sagrado e Bom Pastor com a Rodovia Alfredo Jorge.




PIMPÃO VISITA PICO DO JARAGUÁ
Lord Pimpão visitou o Pico do Jaraguá da cidade de São Paulo SP no dia 10 de abril de 2011.



PIMPÃO PROVA QUE PREFEITO INCENTIVA MULTAS
Vereador Lord Pimpão provou na sessão da Câmara do dia 09 de agosto de 2011 que o Prefeito Lord Afonso Macchione realmente incentiva a suposta fábrica de multas em Catanduva SP.  



Lord Pimpão e Marquinhos Ferreira denunciam Fábrica de Multas.
Lord Pimpão e Marquinhos Ferreira denunciam Fábrica de Multas em Catanduva SP. Vídeo TV Record - 28/07/2011.




PROJETO VEREADOR NOS BAIRROS
                                            
Vereador Lord Pimpão mostra a verdade do Bairro PACHÁ II da cidade de Catanduva SP.
24/05/2011


PROJETO VEREADOR NOS BAIRROS.
Vereador Lord Pimpão mostra a verdade do deposito temporário de galhos na cidade de Catanduva SP - 09/03/2011.


CARRO DO PIMPÃO É GUINCHADO
Dia 31/07/2011 o carro do Lord Pimpão foi guinchado. Motivo: rachou cabeçote e estourou a junta do cabeçote.


PIMPÃO NO PROGRAMA JÔ SOARES
No dia 29/08/1995, Palhacinho Pimpão foi entrevistado no Programa Jô Soares 11h30 - SBT para todo o Brasil.
Aqui só tem um pedaço da entrevista que foi de 15 minutos.
Neste trecho da entrevista tem a famosa música O PREFEITO MORREU.  



Lord Pimpão mostra Fokker 100 por dentro e por fora.
                                          
Lord Pimpão visita MUSEU DA TAM na cidade de São Carlos SP.
DVD 6 - ano 2010
                                           



PROJETO VEREADOR NOS BAIRROS
Lord Pimpão mostra a verdade da Rodoviária de Catanduva SP.
DVD 12 - 28/06/2011


FÁBRICA DE MULTAS
Lord Pimpão e Marquinhos Ferreira denunciam suposta fábrica de multas em Catanduva SP.
DVD 11 - 09/07/2011




COMENTARIO DO LORD PIMPÃO SOBRE A BIBLIOTECA MUNICIPAL DE CATANDUVA SP.
No caso da Biblioteca Municipal de Catanduva SP, já se passaram 7 anos do Governo Macchione e não foi investido nenhum centavo na Biblioteca. E agora eles vão querer gastar muito dinheiro em reformar o suposto Museu Imagem & Som para instalar a Biblioteca lá. De acordo com as normas das bibliotecas, uma biblioteca não pode ser instalado perto de leito de rio (sujeito a enchentes) e perto de linha de trem. O prédio do suposto Museu Imagem & Som está perto do Rio São Domingos e a linha de trem passa exatamente atrás desse mesmo prédio. Eu sugeri que a nossa querida Biblioteca fosse instalado no prédio onde era a Igreja Universal do Reino de Deus. Lá o espaço é grande e tem até lugar para estacionamento de veículos e não era necessário gastar muito dinheiro em reformas, já que o prédio está inteiro e bem conservado. Instalar a Biblioteca Municipal no prédio do suposto Museu Imagem & Som é mais um grande erro no Governo Macchione. Eu disse suposto porque até hoje nunca vi imagem e nem som neste tal museu. Deveria ser Museu cego e mudo, já que não tem nem imagem e nem som. Ass. Lord Pimpão de Catanduva SP





CAMPANHA DO DESARMAMENTO 2011
1
CRIME ORGANIZADO agradece GOVERNO pela campanha do DESARMAMENTO.
- Agora podemos trabalhar em paz - disse um dos bandidos.

2
CRIME ORGANIZADO pede para GOVERNO desarmar todas as pessoas honestas e também a polícia.

3
Campanha do GOVERNO desarma pessoas honestas para não ferir BANDIDO quando estiver trabalhando na sua nobre profissão de roubar e matar.

4
NÃO MATE O BANDIDO QUANDO ELE ESTIVER TRABALHANDO. Campanha de desarmamento do GOVERNO. Colabore. 

5
BANDIDO TAMBÉM É GENTE! NÃO MATE ELE QUANDO ESTIVER TRABALHANDO. Campanha de desarmamento do GOVERNO. Colabore.


6
Campanha do desarmamento do GOVERNO só consegue desarmar pessoas honestas e o bandido continua armado para continuar a roubar e matar. 

7
Desarmar pessoas honestas é fácil, mas quem é que vai desarmar os bandidos que estão cada vez mais armados?

8
Desarmar somente a pessoa honesta e o bandido continuar armado, simplesmente é fazer jogo ser sempre a favor do bandido.

9
Pede para o COMITÊ DO DESARMAMENTO distribuir panfletos também para os BANDIDOS do CRIME ORGANIZADO.

10
Qual a diferença do GOVERNO e o CRIME ORGANIZADO? O CRIME ORGANIZADO é organizado.

11
Existe uma guerra: HONESTO X BANDIDO. Se desarmar apenas o HONESTO, quem é que vai ter vantagem nesta guerra?

12
Recado para todas as pessoas que defendem o ESTATUTO DO DESARMAMENTO: Continuem defendendo o DESARMAMENTO DAS PESSOAS HONESTAS para os BANDIDOS PODEREM TRABALHAR EM PAZ na sua nobre profissão de roubar e matar.

13
Os DEFENSORES do DESARMAMENTO dizem agora que PESSOAS HONESTAS mataram muito mais do que os BANDIDOS do CRIME ORGANIZADO.
Segundo os DEFENSORES, pessoas honestas são muito mais perigosas do que os BANDIDOS. Então primeiro vamos desarmar as pessoas honestas porque PESSOAS HONESTAS realmente é um grande perigo para a sociedade e não podem andar por aí matando BANDIDOS para se protegerem de roubos e assaltos promovidos por BANDIDOS INOCENTES que precisam trabalhar na sua nobre profissão de roubar e matar. 
- Apoiamos totalmente os DEFENSORES do DESARMAMENTO. Nossos mais sinceros agradecimentos - disse um dos chefes dos bandidos do crime organizado


14
Enquanto existirem crimes e mortes promovidos por bandidos do crime organizado, fazer campanha para desarmamento e desarmar as pessoas honestas é uma grande idiotice que só vai ajudar muito os bandidos do crime organizado.

15
Não sou a favor da violência, mas desarmar somente as pessoas honestas é simplesmente facilitar a vida dos bandidos, certo!

16
Eu me comprometo a fazer campanha a favor do desarmamento quando todos os bandidos do mundo forem desarmados e quando a vida de trabalho honesto for compensadora. Porém, enquanto existir de um lado bandido armado, do outro lado não se pode exigir o desarmamento das pessoas honestas.

17
Campanha do desarmamento do GOVERNO é só para desviar atenção das coisas erradas  dos governos LULA-DILMA. Só um bobo que não vê isto.

18
CAMPANHA DO DESARMAMENTO DO CRIME ORGANIZADO: Entregue sua arma para um bandido profissional e seja feliz!

19
Enquanto bandido tiver DIREITO A TER ARMA, o cidadão honesto também tem que ter o mesmo DIREITO. Diga NÃO para campanha do DESARMAMENTO DO GOVERNO.


Aqui tem dezenove (19)  argumentos que mostram claramente que CAMPANHA DE DESARMAMENTO DO GOVERNO é mais uma grande PALHAÇADA POLÍTICA de políticos que fazem o povo brasileiro de palhaço todos os dias.
Ass. Lord Pimpão de Catanduva SP


Estes dezenove (19) argumentos sobre a CAMPANHA DO DESARMAMENTO foram escritos pelo Palhacinho Pimpão (Lord Pimpão), palhaço este que leva a política a sério e sempre teve a coragem de falar e escrever o que pensa de verdade.
   
     
   PIMPÃO E O FORDINHO


Muito simpático o Fordinho que estava na Oficina do CUBA.








O espaço no banco da frente é muito pequeno e mal consegui colocar as minhas pernas dentro do Fordinho e mal consegui ficar na posição de dirigir o Fordinho.



Tive dificuldade para entrar e sair pela porta da frente do lado do motorista. O espaço da porta é muito pequeno e desajeitado.  





Também tive dificuldade de entrar pela porta de trás, porém no banco de trás o espaço é maior do que o espaço no banco da frente.




CASAMENTO REAL DA FILHA DO VEREADOR LORD LUÍS PEREIRA
11/06/2011




Vereador Lord Pimpão de Catanduva SP



Lady ARIANA e Lord PIMPÃO



Lord Duda Santana e Lady Ariana



Lord DUDA SANTANA e Lady ARIANA




Lord PIMPÃO e Lord LUÍS PEREIRA



Prefeito Lord AFONSO MACCHIONE e Vereador Lord PIMPÃO



Prefeito Lord AFONSO MACCHIONE, Vereador Lord LUÍS PEREIRA e Vereador Lord PIMPÃO.



Ás vezes até os inimigos políticos conversam e participam da mesma festa.



Filha do Vereador Onofre Baraldi e Lord Pimpão



Vereador Pimpão e Vereador Onofre Baraldi



 
Lord CARLOS EDUARDO DE OLIVEIRA SANTOS e Lord PIMPÃO 



Lord Superior MARCOS CRIPPA , filha do Vereador CRIPPA e Lord PIMPÃO.



Lord Pimpão e Lady




PIMPÃO COM CAMISETA DE JORNADA NAS ESTRELAS.










Capitão Pimpão da Nave Interplanetária GALAXIE LANDAU 1979




PROJETO VEREADOR NOS BAIRROS - 11/05/2011


Vereador Lord Pimpão está com o pé dentro do asfalto de qualidade do Governo Macchione, asfalto este que é mais um exemplo do slogan TRABALHO SERIO RESULTADO CERTO do Governo Macchione.



CHARGE

CHARGE DO LORD PIMPÃO


FOTO QUE FOI USADO COMO MODELO PARA
FAZER A CHARGE DO LORD PIMPÃO.



OS TRÊS MOSQUETEIROS DA CÂMARA

                           Vereador CARECA
                           Vereador MARQUINHOS FERREIRA
      Vereador LORD PIMPÃO




LORD PIMPÃO




HOROSCOPO DO LORD PIMPÃO - 08/05/2011



ÁRIES: Não corra muito, deixe que venham até você. Se estiver perdido, alguém irá te achar. É o seu destino ser achado por alguém. 32767


TOURO: Tenha mais paciência com as pessoas e observe que o mundo pode viver sem você. Se quer atenção, faça alguma coisa q mereça atenção.




GÊMEOS: Você está sempre esperando algumas palavras que mude a sua vida, então escreva você mesmo estas palavras que você quer ler. 16125




CÂNCER: Ande sempre para a frente e usa a experiência da caminhada para vencer. Faça o que você quer fazer e não o que os outros dizem para você fazer.







MINHAS CRIANÇAS


                             Meus bebezinhos lindos.


Do lado direito da foto é a Gatinha MACAQUINHA KELOS.




Esta gatinha linda apareceu aqui em casa neste mês de Abril de 2011. Coloquei o nome de FLOQUINHA e já é mais um membro da nossa família. Agora eu tenho 11 gatos.





Resolveu dormir aí agora.



Gatinho AMARELINHO.



Esta gatinha linda apareceu aqui em casa. Mais um membro da família e agora são 12 gatos.




PIADA
DA
SEMANA

Campanha de desarmamento do governo está desarmando o cidadão honesto para não ferir bandido quando estiver trabalhando na sua nobre profissão de roubar e matar.
Ass. Palhacinho Pimpão de Catanduva SP, o palhacinho mais cara-de-pau do mundo.



CHARGE do Jornal O REGIONAL



ALUNAS DO COLÉGIO
RESSURREIÇÃO CATANDUVA
VISITAM A
CÂMARA DOS VEREADORES.
19/04/2011



Vereador Lord Pimpão com as alunas do COLÉGIO RESSURREIÇÃO CATANDUVA.
As alunas são: Lady CAROLINE CRISTINA DE MELO, Lady ISABELLA GARCIA, Lady KAROLINE FERREIRA e Lady ISABELLA ZATTI PERIN.








Toda vez que alguém visita o gabinete do Vereador Lord Pimpão, o visitante senta na cadeira de vereador para ser feito uma foto como uma lembrança da visita.




PROJETO VEREADOR NOS BAIRROS 
 AÇÃO DO DIA 05/04/2011



Vereadores CARECA, PIMPÃO e MARQUINHOS FERREIRA visitam o Bairro Monte Líbano.



PIMPÃO NA TRIBUNA - 05/04/2011

(Hoje foi o aniversário da Lady FERNANDA ÁLBANO. Havia planejado lhe fazer uma homenagem quando eu estivesse falando na tribuna, porém, de repente eu vejo que a FERNANDA não estava mais no plenário. Me informei a respeito, e fiquei sabendo que a FERNANDA havia voltado para a sede do Jornal  O REGIONAL. Telefonei para ela explicando a situação, e depois de alguns minutos a FERNANDA voltou na Câmara, e no meu gabinete eu pude lhe dar o meu presente referente ao seu aniversário que foi um buquê de rosas vermelhas. Entreguei o buquê e em seguida ela foi embora. Mas mesmo assim, na tribuna eu mantive o texto, e mesmo sem a presença dela, eu lhe fiz mais uma vez uma homenagem na tribuna para a Lady FERNANDA ÁLBANO.) .








       Lady FERNANDA ÁLBANO recebendo o buquê de rosas vermelhas do Vereador Lord Pimpão.


           Lady FERNANDA ÁLBANO.
Quero que Vossa Excelência saiba que sua presença nas sessões da Câmara é um diamante único de rara beleza universal.
Parabéns pelo seu aniversário!


            1 – PRAÇA DA IGREJA MATRIZ.


      
 Placa de informações das obras da Praça da Igreja Matriz.
      
Praça da Igreja Matriz em reformas.
      

Vista das reformas da praça que nunca terminam.


Material das reformas da praça.


 Na placa de informações que tem na Praça da Matriz, está escrito que:
      Inicio da obra : 7 de junho de 2010.
     Termino da obra : 5 de outubro de 2010.
     Então inicialmente a duração desta obra seria de 4 meses.
     Hoje já é dia 5 de abril de 2011, já se passaram 10 meses e as obras da reforma da Praça da Igreja Matriz ainda não terminaram não sei porque razão.
     Preocupado com esta questão, fizemos um requerimento de número 573, perguntando quando milagrosamente vai terminar as reformas da Praça da Igreja Matriz.
     A resposta deste requerimento foi: -
     - A previsão de término será para abril de 2011.
     Ou seja, as reformas iriam terminar neste mês de abril de 2011.
     Porém, no Jornal IMPRENSA OFICIAL do Município de Catanduva SP, nº 285, do dia 1 de abril de 2011, na página 19, está dizendo que as obras da Praça da Igreja Matriz irá terminar no dia 7 de maio de 2011.
     Se realmente isto acontecer de verdade, então esta reforma que inicialmente iria durar apenas 4 meses, passou a ser agora de 11 meses.
     Vejam bem, será 11 meses para reformar a Praça da Igreja Matriz.
     Todas as obras no Governo Macchione, por uma estranha razão, estão andando a passo de tartaruga.
     Reforma no Terminal Urbano, ainda não terminou.
     Reforma da Praça da Prefeitura, ainda não terminou.
     E agora reforma da Praça da Igreja Matriz, que também ainda não terminou.
     O Macchione diz que o atraso de terminar estas obras é tudo culpa das chuvas que nunca terminam.
     Existe período de chuva e período de seca.
     Então era só esperar o período de seca para começar e terminar estas obras.
     E se isto foi feito, então qual é o motivo de tanta demora nas obras começadas e nunca terminadas?
     Agora já que o Governo Macchione trabalha na base do humor, recomendo que o Prefeito contrate os serviços da Fundação Cacique Cobra Coral.
     Lá tem um Pajé que tem danças e rezas para diminuir um pouco as chuvas na cidade de Catanduva SP.


      
                 2 – DOIS ERROS .
     
      Terminal Urbano.
      O Terminal Urbano está sendo construído num lugar pequeno.
      A suposta Praça do Idoso está sendo construído num lugar grande.
      Então a logica diz que o certo é construir o Terminal Urbano onde estão construindo a Praça do Idoso, e construir a Praça do Idoso onde é hoje o Terminal Urbano.
      Porque no futuro, a cidade de Catanduva SP vai crescer e ter novos bairros, e isto vai fazer com que tenha mais ônibus. Assim, depois de 5 ou 10 anos, o Terminal Urbano que já é pequeno, vai ficar menor ainda, e aí alguém vai lembrar das minhas palavras e começar a defender a ideia de construir um novo Terminal Urbano em outro local que tenha mais espaço físico.
       Mas como no Governo Macchione parece que falta inteligência ...

      Biblioteca Municipal.
      Uma biblioteca não pode ser instalada perto de linha do trem e leito de rio em que pode acontecer enchentes por causa do rio.
      Eles querem colocar a biblioteca no local onde é o MUSEU IMAGEM E SOM, MUSEU E IMAGEM E SOM que por uma estranha razão, não tem nem imagem e não tem som.
      Então já que este museu não tem nem imagem e nem som, o nome desse museu tinha que ser mudado para MUSEU CEGO E MUDO.
      Agora o prédio do suposto MUSEU IMAGEM E SOM, este prédio fica ao lado da linha de trem e fica muito próximo do Rio São Domingos, rio este que está sujeito a enchentes.
     
      Assim fica aqui registrado que na minha opinião, a questão Terminal Urbano e Biblioteca Municipal poderá ser dois grandes erros no Governo Macchione.


3 – PALMEIRA IMPERIAL.

      A Palmeira falecida foi substituída por outra Palmeira do mesmo tamanho, e a Palmeira falecida ainda não aconteceu o enterro, porque estão fazendo autopsia para descobrir a causa da morte.
      Mas fiquem tranquilos, a causa da morte não é dengue e nem conjuntivite.
      E também a Palmeira Imperial não morreu por amor.




PIMPÃO SORTE

Copie e cole a foto PIMPÃO SORTE no seu Blog, Orkut ou Facebook. Se fizer isto em 7 minutos , você vai ter sorte durante 7 anos.
Para a SORTE funcionar, você tem que escrever perto da foto as palavras sagradas que são: PIMPÃO SORTE.
Para a SORTE entrar na sua vida, coloque a foto PIMPÃO SORTE em lugares estratégicos na sua casa, no seu escritório e no seu ambiente de trabalho.
Coloque a foto PIMPÃO SORTE no seu veiculo, assim os guardas de transito iram pensar 21 vezes antes de lhe dar uma multa indesejável.
Para não faltar dinheiro em sua carteira, coloque a foto PIMPÃO SORTE junto com o dinheiro.
Se você é encalhado ou encalhada, use a foto PIMPÃO SORTE para milagrosamente conseguir uma namorada ou namorado.
Para não ter dificuldades na escola ou faculdade, use a foto PIMPÃO SORTE no seu caderno principal de atividades escolares.
Para conseguir um emprego melhor do jeito que você tanto quer, use a foto PIMPÃO SORTE.
Para conseguir proteção divina contra os perigos da vida, mantenha a foto PIMPÃO SORTE sempre perto de você, no bolso ou carteira.
Para iniciar uma conversa com a sua futura amada ou amado e você não consegue pensar no que falar, mostre a foto PIMPÃO SORTE e pergunte se a pessoa conhece a nova moda do momento que é PIMPÃO SORTE.
Para a sua casa ficar protegida contra maus espíritos e influencias malignas, coloque uma foto de PIMPÃO SORTE em cada cômodo da sua casa.
PIMPÃO SORTE não é apenas uma simples foto e sim é uma religião que tem seguidores. Somente no Planeta Marte já são mais de dois milhões de seguidores.
Marcinha Encalhada que nunca conseguia arranjar namorado, usou a foto PIMPÃO SORTE e hoje é casada com o Príncipe de Gales (Inglaterra).
OBAMA estava perdendo as eleições, não havia mais esperanças, então como ultimo recurso usou a foto PIMPÃO SORTE que fez ele virar Presidente dos Estados Unidos.
Deputado Tonho de Vasconcelos não conseguia aprovar nenhum projeto de sua autoria, usou a foto PIMPÃO SORTE, e hoje sua LEI DA GRAVIDADE foi aprovada e está em vigor até hoje.
COLOMBO estava com dificuldades de descobrir o Brasil, usou a foto PIMPÃO SORTE e conseguiu descobrir as AMERICAS.
Tem um Palhaço que nunca conseguia ser eleito, usou a foto PIMPÃO SORTE e milagrosamente conseguiu ser eleito Vereador.
Não despreze a foto PIMPÃO SORTE, ela pode mudar a sua vida com muitos milagres e proteção divina celestial universal.
Tem muitos pilantras por aí que quase todos os dias tentam lhe vender amuletos da sorte que  na verdade só traz sorte para o vendedor desses produtos duvidosos, então use a foto PIMPÃO SORTE que é de graça de tudo mesmo!
Se você acreditou em tudo que está escrito no texto PIMPÃO SORTE, então isto já é   um grande milagre e prova o como a foto PIMPÃO SORTE tem poder.




PIMPÃO NA TRIBUNA 29/03/2011


Lady FERNANDA ÁLBANO, Grande Jornalista do Jornal O REGIONAL de preferência internacional.
Quero que Vossa Excelência saiba que a partir de hoje eu não vou mais precisar olhar para as estrelas do céu.
Porque em seus olhos já existe o maravilhoso brilho de todas as estrelas da galáxia universal.

(Foi apresentado um vídeo referente ao falecimento de uma das Palmeiras Imperiais.).

PALMEIRAS IMPERIAIS

As imagens falam por si.
Fizemos um requerimento pedindo as notas fiscais referentes as vendas das Palmeiras Imperiais, e também estamos perguntando se a falecida Palmeira Imperial estava na garantia.
Vamos aguardar as respostas.
Todos nós já sabemos que o marido da Secretaria do Planejamento é o dono da empresa que vendeu as Palmeiras para a prefeitura.
Agora o que nós não sabíamos, é um fato muito interessante para ser analisado.
O Dr. Pizarro comprou a CASA BRANCA da Rua Alagoas. Nesta casa tem varias Palmeiras Imperiais.
O Dr. Pizarro nos informou que antes de ter acontecido a compra das famosas Palmeiras Imperiais, a Secretaria do Planejamento perguntou para o Dr. Pizarro o que ele iria fazer com aquelas Palmeiras Imperiais que existem na Casa Branca.
O Dr. Pizarro completou falando que se quiserem, a prefeitura pode pegar as Palmeiras gratuitamente, sem precisar pagar os R$2.750,00 de cada Palmeira.
Agora eu fico imaginando e me vem uma pergunta:-
- Quantas vezes a Secretaria do Planejamento perguntou para alguém o que será feito de determinadas Palmeiras Imperiais?


PREFEITO CRUEL E DESUMANO

No Terminal Urbano tem um Senhor que é meio cego, e como unico ganha-pão, como unico trabalho para sobreviver, este Senhor vende sorvetes com um pequeno carrinho de sorvetes neste Terminal Urbano.
Recentemente a fiscalização da prefeitura passou por lá e já avisou que, este Senhor que é deficiente visual, não pode mais vender sorvetes ali próximo do Terminal Urbano.
Enfim, se este Senhor não poder mais vender sorvetes ali onde ele trabalha hoje, onde é que este Senhor vai trabalhar?
Será que nesta questão desse Senhor não seria o caso de usar o bom senso e ter um pouco de tolerancia sobre este caso.

(Depois na base do improviso o Vereador Lord Pimpão falou sobre o Basquete X Grêmio Catanduvense.) .





GRANDE EXEMPLO DE TRABALHADOR

Coitadinho do Lord Pimpão. Este homem é obrigado a trabalhar duro todos os dias, inclusive nos sábados, domingos e feriados.
Nesta foto mostra o Vereador Pimpão em reunião com suas Assessoras para elaborar projetos importantíssimos que vão trazer benefícios para a cidade de Catanduva SP e região, projetos estes que também vão contribuir muito com o aperfeiçoamento da evolução humana e a paz mundial no Planeta Terra.  



IMPRENSA


A Imprensa de Catanduva SP e região estão sempre presente nas sessões da Câmara Municipal de Catanduva SP.
Se você clicar na foto, a foto aumenta de tamanho que faz aumentar o sorriso da linda e poderosa Jornalista Lady FERNANDA ÁLBANO.
Ao lado com camiseta listrada está o Chefe-de-Gabinete e Primeiro Oficial do Vereador Lord Pimpão que é o competidíssimo e Grande Amigo Lord DUDA SANTANA. Porém, apesar da competência provada e comprovada, DUDA SANTANA esqueceu que tinha que filmar o importantíssimo discurso do Vereador Lord Pimpão que foi feito na reunião da ACAMURCA do dia 26 de março de 2011 na Câmara Municipal de Catanduva SP, discurso este que foi muito aplaudido pelos Vereadores da região e que irá contribuir muito na questão do futuro da política no Brasil.



ACAMURCA - GRANDE REUNIÃO 


Vereador Lord Pimpão fez um importantíssimo discurso a favor dos Vereadores da região e do Brasil.



Vereador Lord Pimpão alertou os Vereadores que as tais reformas políticas que estão querendo fazer lá em Brasília pode ser um grande prejuízo para a democracia brasileira.


Vereador Lord Pimpão provou que o sistema de lista fechada vai impedir que democraticamente o eleitor escolha livremente o seu candidato e que a vontade popular não será respeitada.




A reunião da ACAMURCA aconteceu no dia 26/03/2011 na Câmara Municipal de Catanduva SP.



Geralmente todos os Vereadores prestam atenção quando o Vereador Lord Pimpão fala na tribuna.



O competidíssimo pré-candidato a Vereador MAIZENA está sempre participando das reuniões importantes referentes a defesa dos direitos da população.
Vereador Lord Pimpão agradece ao Lord MURILLO por ter dado assessoria referente a ter tirado estas fotos neste importante acontecimento que foi a reunião da ACAMURCA. Se não fosse o MURILLO, nós não iriamos ter fotos para ser publicadas neste Blog. Tudo isto porque o meu Assessor DUDA SANTANA estava se divertindo na ante-sala do plenário da Câmara e simplesmente abandonou o seu Vereador num dos momentos mais importantes na história política de Catanduva SP e região.









PALMEIRA IMPERIAL

Esta é uma das Palmeiras Imperiais que a prefeitura de Catanduva SP comprou num custo de R$2.750,00 cada Palmeira.
16 X R$2.750,00 = R$44.000,00.
O custo total da compra de 16 Palmeiras Imperiais foram de R$44.000,00.



NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos a todos os cidadãos catanduvenses a infeliz notícia do falecimento de uma das Palmeiras Imperiais que a prefeitura comprou ao custo de R$2.750,00 cada Palmeira.


A falecida Palmeira era moradora da suposta Praça do Idoso que a prefeitura supostamente está tentando construir.


Aqui jaz uma grande árvore chamada Palmeira Imperial.



Vereador Pimpão fez questão de participar do velório e prestar homenagens a falecida Palmeira.





Aqui jaz todos os restos mortais da falecida Palmeira Imperial.



Para facilitar o enterro na nossa Querida Palmeira Imperial, o pessoal da prefeitura resolveu fatiar a Palmeira.



Nota-se nesta fatia que a Palmeira já estava doente antes de ser plantada na suposta Praça do Idoso.
Fiquem tranquilos, os médicos garantem: esta Palmeira não morreu com os sintomas da dengue.



Na próxima sessão da Câmara o gabinete do Vereador Pimpão irá apresentar um requerimento perguntando se a falecida Palmeira estava na garantia e se a empresa que vendeu irá substituir por uma outra Palmeira sem custos adicionais para a prefeitura.


OUTROS TIPO DE ÁRVORES

Como o pessoal da prefeitura aparentemente não tem competência para escolher árvores (ou porque o Prefeito Macchione não aceita outros tipos de árvores), preocupado com o meio ambiente, o Vereador Pimpão publica aqui algumas fotos de árvores que poderiam ser plantadas nas praças  e avenidas da cidade de Catanduva SP, árvores estas que são muito mais bonitas e mais úteis para produzir sombras refrescantes do que as tais Palmeiras Imperiais que não ajuda o meio ambiente local e não produz sombra. 

Ipê Amarelo.
Além de produzir sombra, com certeza é mais bonito do que uma Palmeira Imperial.




Além de ser mais bonita do que uma Palmeira Imperial, com certeza iria embelezar qualquer praça e produzir uma sombra refrescante e verdadeira. 




Ipê Branco




Ipê Vermelho



Veja a sombra refrescante que esta MANGUEIRA faz.
Com certeza seria sucesso em qualquer praça.
Iria produzir sombra refrescante e alimentar a população.



Ipê Branco




Nesta foto mostra três árvores úteis que produzem sombra com certeza.



Só espero que o prefeito não mande arrancar esta árvore por fazer mais sombra do que a Palmeira Imperial.



ANTES & DEPOIS


Antes a Prefeitura era assim: havia varias árvores que embelezavam o local e produziam sombras refrescantes.




Depois ficou assim: somente varias Palmeiras Imperiais que não produzem sombras e muitas vezes o calor é infernal pela falta das sombras daquelas árvores que foram arrancadas não sei porque razão.
Dizem que arrancaram aquelas árvores porque as mesmas tampavam a visão da prefeitura e as pessoas não viam as Palmeiras Imperiais.







Capitão Pimpão da nave interplanetaria GALAXIE LANDAU 1979.




GRANDE ATRIZ
LADY ELIZABETH TAYLOR



A eterna Rainha Cleópatra.



Nasceu em Londres - 27/02/1.932.
Faleceu com 79 anos em Los Angeles - 23/03/2.001.



Minhas máximas considerações e homenagens a nossa eterna Grande Atriz que foi e sempre será a Lady
ELIZABETH TAYLOR.




CARROS ANTIGOS

Dia 10/04/2011, das 08h00 até às 13h30, ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS.
Local: Avenida Príncipe de Gales, 821 - Santo André SP.
Informações: (11) 5058-7378




SITE DE AGENDA DOS ENCONTROS DE CARROS ANTIGOS.

Clicando neste link você vai entrar direto numa agenda do ano inteiro sobre lugares e datas dos encontros de CARROS ANTIGOS.






1º ENCONTRO MUNDIAL DOS GRANDES LIDERES POLÍTICOS DO PLANETA TERRA QUE FOI REALIZADO NO BRASIL.Presidente OBAMA e Lord PIMPÃO fizeram a abertura do ENCONTRO MUNDIAL.
Lord PIMPÃO foi o primeiro a falar na tribuna, logo em seguida o Presidente OBAMA falou sobra a importância desse ENCONTRO DE LIDERES POLÍTICOS e agradeceu ao Lord Pimpão por ter patrocinado e promovido este importante evento que realmente irá ajudar muito a promover a paz mundial no Planeta Terra.   




Três meses antes do ENCONTRO MUNDIAL, Lord PIMPÃO pessoalmente viajou até os Estados Unidos para convidar o Presidente OBAMA a vir participar no Brasil do 1º ENCONTRO MUNDIAL DOS LIDERES POLÍTICOS .





Lord Pimpão e Presidente OBAMA assinaram vários acordos comerciais e políticos para promover a paz mundial que a humanidade tanto precisa.




Lord Pimpão e o seu GALAXIE LANDAU 1979.



Galaxie Landau 1979, Lord Pimpão e Revista Antigos de Garagem.



Participando de Encontro de Carros Antigos em Monte Alto SP.



A chapa é o ano do carro: 1979.


Encontro de Carros Antigos em Monte Alto SP.
Cor do Galaxie: cinza executivo.



Lord Pimpão e um moderno carro de 1.923.
Uma das versões do famoso Ford T.


PRESERVAÇÃO DOS GALAXIES

Assisti no Youtube alguns vídeos que mostram alguns cemitérios (ferro-velho) onde se encontram vários Galaxies que estão simplesmente totalmente podres e irrecuperáveis. Porém, nota-se que existem algumas peças desses carros apodrecidos que poderiam serem aproveitadas para ajudar na restauração de algum Galaxie e ajudar na preservação do Galaxie. As oficinas especializadas em Galaxie e um grupo ou associação que defendem a preservação do Galaxie poderiam começar a ir nestes lugares e pegar todas as peças boas dos Galaxies e armazenar tudo isto num lugar. Depois quando alguém precisar dessas peças, poderiam ser vendidas pelo correio. Divulguem está ideia e vamos ver se alguém pode se interessar por este assunto que seria um grande paço em direção da preservação dos últimos Galaxies que felizmente ainda existem no Brasil.

Ass. Lord Pimpão.


 Os 10 modelos fora de linha mais negociados em janeiro/2011:

1º Volkswagen Fusca (1959-1986 e 1993-1996) – 11.920
           2º Ford Escort (1983-2003) – 10.213
           3º Chevrolet Monza (1982-1996) – 8.249
          4º Volkswagen Santana (1984-2006) – 9.054
           5º Chevrolet Chevette (1973-1993) – 6.020
           6º Chevrolet Kadett (1989-1999) – 5.628
           7º Fiat Stilo (2002-2010) – 2.886
           8º Ford Pampa (1982-1997) – 2.457
           9º Ford Del Rey (1981-1991) – 2.228
         10º Fiat Tempra (1992-1999) – 1.988





RUGBY CLUBE - 22/02/2011

Vereadores de Catanduva SP com o pessoal da ASSOCIAÇÃO CIVIL MASTODONTES CATANDUVA RUGBY CLUBE.




MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES
PARA
JORNALISTA LADY KÁTIA MÜLLER





Apresentamos à mesa, ouvido o douto plenário, na forma regimental, MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES a Lady KÁTIA MÜLLER pelo reconhecimento dos ótimos e valiosíssimo serviços prestados a população de Catanduva SP ao comandar o Programa MANHÃ DA GLOBO da Rádio Globo AM, moção está que foi aprovado por unanimidade no dia 07/12/2010.
Pessoa como essa merece todo o nosso respeito, carinho e admiração, pois o talento desta grande profissional do jornalismo supera muito as expectativas por causa da sua maneira brilhante e dinâmica ao informar e debater os problemas da cidade de maneira imparcial, coerente e totalmente compromissada com a verdade.
Kátia Muller, antes de ser convocada para a Rádio Globo AM, ela também já havia trabalhado na Rádio Bandeirantes AM, TV Record, TV SBT e TV Rede Globo. 
E por conhecer toda a tragedória profissional da Lady Kátia Müller, o Vereador Pimpão fez questão de homenagear esta linda e poderosa mocinha com a MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES através da Câmara Municipal de Catanduva SP.







Lady KÁTIA MÜLLER não é apenas um simples rostinho bonito e sim é uma grande profissional de jornalismo no Rádio e TV.



De 2ª a 6ª feira  no horário das 10h00 às 13h00 pela Rádio Globo AM de Catanduva SP acontece o Programa MANHÃ DA GLOBO comandado pela Lady KÁTIA MÜLLER.

Você sempre escuta a KÁTIA MÜLLER no Rádio, mas nunca vê ela trabalhando. 

 Então agora através do YOUTUBE você vai conhecer como é um programa de rádio e vai ver a KÁTIA MÜLLER trabalhando e comandando o Programa MANHÃ DA GLOBO.

Programa da KÁTIA MÜLLER, 1ª parte: http://www.youtube.com/watch?v=cMSzv2he4tQ

Programa da KÁTIA MÜLLER, 2ª parte: http://www.youtube.com/watch?v=xvYUxoMxV2A&feature=related




PIMPÃO NA TRIBUNA

Pronunciamento (Pinga Fogo) do Vereador Pimpão na Tribuna da Câmara Municipal de Catanduva SP na sessão do dia 15/02/2011.
Link para o vídeo do Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=APto-5ZvslY


Pronunciamento (Explicações Pessoais) do Vereador Pimpão na Tribuna da Câmara Municipal de Catanduva SP na sessão do dia 15/02/2011. Neste momento o Vereador falou sobre a questão Bairro Santa Paula e sobre a questão que o asfalto em Catanduva é de péssima qualidade.
Link para o vídeo do Youtube:



PIMPÃO NA TRIBUNA - 08/02/2011

Pimpão na Tribuna

É TUDO UMA QUESTÃO DE PALMEIRAS.
Durante a administração Macchione, tanto no primeiro como no segundo mandato, notamos que houve uma prioridade em plantar palmeiras nas praças e nas ruas da cidade de Catanduva SP.
Assim, fica aqui uma pergunta: Por que tantas palmeiras?
Será que não existem outros tipos de árvores que poderiam ser plantadas em Catanduva SP?
Estas palmeiras que estão sendo plantadas, seria em homenagem ao time de futebol que é o Palmeiras?
Ou será que as Palmeiras são em homenagem ao Vereador Daniel Palmeiras?
Enfim, por que será tantas palmeiras?
Para verificar melhor esta situação, fizemos um requerimento perguntando quantas palmeiras foram compradas pela prefeitura, seus valores de cada palmeira e a origem dessas palmeiras.
Pessoalmente não tenho nada contra as palmeiras, mas na questão de sombra, as palmeiras deixam muito a desejar, porque as mesmas, além de ficarem muito altas, elas fazem pouca sombra para refrescar o ambiente. E o grande beneficio que uma árvore pode oferecer, é justamente a sombra para refrescar o ambiente, sombra que uma palmeira muito alta não vai contribuir muito com esta questão.
Ao conversar com os diretores da Companhia de Energia Elétrica, os próprios diretores explicaram que é um grande erro plantar uma palmeira debaixo dos fios da rede elétrica, e salientaram o como as palmeiras atrapalham e causam muitos acidentes se estiverem muito próximos dos fios da rede de energia elétrica.
Este é um fato.
A realidade hoje é que a prefeitura plantou muitas palmeiras muito próximos dos fios de energia elétrica.
Plantar palmeiras perto dos fios de energia elétrica, é um erro, porém quem mais está fazendo isto é justamente a prefeitura.
Aí está a comédia da vida.

Estamos notando que no governo Macchione está tendo uma prioridade em plantar PALMEIRAS em vários lugares da cidade.



Aqui em Catanduva SP - Brasil, na Rua Brasil foi plantado varias PALMEIRAS no governo do Prefeito Macchione.




Rua Brasil




Nesta foto mostra que realmente a palmeira está muito próximo da rede elétrica que pode sim causar acidentes e problemas nos fios.





Na Praça da Igreja plantaram palmeiras já com uma altura considerável, palmeiras altas que vão fazer pouca sombra com certeza.



Quanto será que custa uma palmeira com esta altura considerável?
De onde vieram estas palmeiras e quanto custou transportar estas palmeiras da origem até a cidade de Catanduva SP?
De onde vieram estas palmeiras já com esta altura?




Quase toda semana esta palmeira causa problemas nos fios de telefone e energia elétrica.
Os fios do telefone e energia elétrica passam praticamente no meio das folhas da palmeira.
Quem plantou esta palmeira aqui?
Resposta: Prefeitura.


Vejam como estas palmeiras realmente estão muito próximos dos fios de telefone e energia elétrica.
Clique na foto que ela aumenta de tamanho.



CADÊ A SOMBRA QUE ESTAVA AQUI ?

     No site PASSANDO A LIMPO foi publicado uma foto antiga do prédio da prefeitura de Catanduva SP.
      Nesta foto pode se observar que existiam varias arvores na praça do prédio da prefeitura, arvores estas que produziam sombras, sombras que refrescavam o ambiente.
     Infelizmente estas arvores foram cordadas, e hoje não existem mais sombras refrescantes na praça do prédio da prefeitura.
      Foi feito bancos bonitos na praça do prédio da prefeitura, porém, as pessoas só podem usar estes bancos de noite ou quando o céu estiver nublado.
     Porque hoje não existe sombra e os bancos da praça do prédio da prefeitura estão no sol.
     Enfim, cadê a sombra que estava aqui??? 


Nesta foto você vê que existiam árvores na praça do prédio da prefeitura, árvores estas que produziam sombras refrescantes.




Nesta época, antes de 2010, existiam varias árvores na praça do prédio da prefeitura, árvores estas que realmente produziam sombras refrescantes e eram muito úteis para a população.





Hoje a praça do prédio da prefeitura é assim: varias palmeiras e nenhuma sombra refrescante que refrescava o ambiente e eram muito úteis para a população.





Dizem que as árvores foram cortadas porque as mesmas tampavam a visão e as pessoas não podiam ver as palmeiras do Macchione.
Porém, as árvores que foram cortadas eram muito mais úteis e hoje a situação é esta: 





Não existem sombras refrescantes na calçada e nos estacionamentos diagonais, e os carros tem que ficar no sol.





Graças ao governo Macchione, os carros tem que ficar no sol, sol este que no calor faz bem para o carro e para a saúde da população.
Talvez assim ajuda as pessoas a aceitarem a ideia idiota de se fazer estacionamento subterrâneo numa determinada praça da cidade.





Além de não ter mais sombras nos estacionamentos, também não existem sombras para os bancos bonitos da praça do prédio da prefeitura.





As palmeiras são tão altas que elas fazem mais sombra no prédio da Câmara Municipal do que na praça e nos bancos da praça.




Para usar os bancos dessa praça, somente de noite ou quando o céu estiver nublado. Porque quem é que vai querer ficar sentado no sol em pleno calor infernal?




Aqui está uma praça moderna: sem árvores, sem flores e sem nenhuma sombra refrescante.





Debaixo da palmeira tem uma bicicleta. Ao olhar a bicicleta você consegue ter uma noção de como é alta esta palmeira.
Clique na foto para aumentar de tamanho. 





Quanto será que custou estas palmeiras de tamanho considerável?
E também quanto será que custou transportar estas palmeiras do ponto de origem até a cidade de Catanduva SP?
São perguntas que foram feitos para a prefeitura através do requerimento do Vereador Pimpão.








Ação do dia 28/01/2011



Preocupado com a situação do Bairro SANTA PAULA, mais uma vez o Vereador Pimpão voltou neste Bairro para continuar com os trabalhos referentes a defender os moradores sobre uma possível enchente que pode acontecer neste local.





Entramos no mato para ver a situação do córrego que passa ao lado do Bairro Santa Paula.



Realmente o mato é muito alto e eu me senti um bandeirantes ao participar desta investigação o por que acontece enchentes no Bairro Santa Paula.




Realmente foi uma verdadeira aventura.




Pimpão Jones em busca dos problemas nos bairros.




Este é o córrego que está causando enchentes no Bairro Santa Paula.




Por causa dos novos bairros que foram surgindo no passar dos anos, este córrego passou a ser pequeno e não consegue absorver toda a agua que vem dos outros bairros.



Nesta foto mostra até que altura a agua do córrego chegou. O córrego está lá em baixo e no alto o capim está tombado por causa da agua do córrego que chegou até lá em cima.



Aqui você vê que realmente aconteceu uma enchente no Bairro Santa Paula e que a rua se transformou em rio por causa da agua da chuva e por causa do córrego que mais uma vez transbordou.




Toda vez que tem uma chuva forte, o córrego.



Quando a chuva é forte, realmente a rua se transforma num verdadeiro rio.




Faltou poucos centimentros para a agua começar a entrar dentro das casas.




Por falta de planejamento e bueiros para absorver a agua da chuva, as ruas no Bairro Santa Paula passam a serem rios.




A foto está um pouco escura por ser a noite, mas aqui mostra a altura que a agua do córrego chegou e mostra que realmente o córrego transbordou.
Clique na foto que ela aumenta de tamanho, assim da para se ver melhor.




Para a agua da enchente não entrar dentro da casa, o morador desta teve que fazer um buraco no muro para a agua sair do quintal da casa.




O córrego transborda porque ele é muito estreito e não consegue absorver toda a agua da chuva que vem dos outros bairros.


SOLUÇÃO PARA RESOLVER O PROBLEMA

Para resolver o problema das enchentes que acontecem no Bairro Santa Paula, tem que fazer duas coisas que são: -
- Primeiro tem que fazer limpeza e manutenção desse córrego, e principalmente tem que aumentar a largura do córrego que é muito estreito para absorver a agua que vem dos outros bairros.
- Segundo tem que fazer nas ruas um sistema de encanamento com bueiros para absorver a agua das chuvas no sentido de impedir que estas ruas se transformem em rios.




 Desde 2010 que o Vereador Pimpão está trabalhando na questão ENCHENTES NO BAIRRO SANTA PAULA.
Depois do trabalho de questionamento do Vereador Pimpão e também da imprensa local, o pessoal da prefeitura esteve no Bairro Santa Paula, fizeram uma vistoria do problema, e depois responderam que ali não é área de risco, as águas do córrego fluem normalmente e que não existe nenhum perigo de enchentes neste local.
Sabendo da reposta do pessoal da prefeitura, o Vereador Pimpão iniciou a divulgar que iria pedir para o pessoal da prefeitura assinar um termo de responsabilidade em relação as casas deste bairro que estão sujeitos a enchentes.
Ou seja, a prefeitura disse que ali não tem problema de enchentes e que o córrego não precisa de limpeza e manutenção. Então ao assinar o termo de responsabilidade, se acontecer uma enchente por causa da falta de limpeza e manutenção do córrego, a prefeitura teria que pagar todos os prejuízos que os moradores iriam ter por causa das enchentes, enchentes que a prefeitura disse que nunca iria acontecer naquele local.
Depois das declarações do Vereador Pimpão sobre o termo de responsabilidade que a prefeitura teria que assinar, no dia 01/02/2011, o Prefeito Lord AFONSO MACCHIONE deu uma declaração no Programa de rádio da Lady KATIA MÜLLER, declaração esta que disse que realmente o Bairro Santa Paula é uma área de risco sujeito a enchentes e que já estão pensando em desapropriar aquelas casas sujeitos a enchentes e fazer aquelas famílias irem morar em outro lugar.
Neste caso aconteceu uma divergência de opiniões: de um lado o pessoal da prefeitura disse que ali não é área de risco e que não existe o perigo de enchentes naquele local, por outro lado , agora o prefeito vem a publico através de um programa de rádio e diz que o Bairro Santa Paula é sim uma área de risco e que pode sim acontecer enchentes por lá.
Realmente aqui está a comédia da vida.



A prefeitura de Catanduva SP está fazendo um trabalho de restruturação do córrego que passa ao lado da Avenida DANIEL SOUBHIA. 

Se este mesmo trabalho fosse feito no Córrego BARRO PRETO que passa no Bairro JARDIM SANTA PAULA, e se fosse feito também um sistema de encanamento com bueiros para absorver a agua das chuvas no sentido de impedir que estas ruas se transformem em rios, com certeza o problema das enchentes no Bairro Jardim Santa Paula estaria resolvido e os moradores não iriam precisar se mudar desse local.
Esta é a opinião do Vereador Pimpão, Vereador este que não tem medo de falar e escrever o que pensa de verdade.   






Ação do dia 19/01/2011


Esta é a estrada que liga o Bairro THEODORO ROSA FILHO com a Rua São Paulo.





Dos dois lados da estrada não existe calçada e os moradores são obrigados a caminhar na estrada disputando lugar com os veículos que transitam neste local.





Dando continuidade no Projeto VEREADOR NOS BAIRROS, mais uma vez o Vereador Pimpão entrou em ação e foi verificar pessoalmente a questão referente a esta estrada de acesso ao Bairro THEODORO ROSA FILHO.





Nesta foto se vê claramente que quando um veiculo está desviando para não colidir com os pedestres, este mesmo veiculo pode colidir com um outro veiculo que vem em sentido contrario.



O mato é muito alto que limita muito uma área de escape para um pedestre poder ficar fora da estrada quando vem algum veiculo.
Principalmente se estiver chovendo e o mato estiver molhado.



Além da questão do mato alto e falta de calçada para pedestres, notamos que o asfalto já está muito gasto com muitas rachaduras e buracos.



Estou com o meu pé dentro de um desses buracos e o asfalto próximo desse buraco está com muitas rachaduras e imperfeições.







Você pode pensar que este pedaço é o encostamento da estrada, porém este pedaço com o asfalto totalmente gasto é a estrada, estrada esta que não tem encostamento e nem calçada para pedestres.





Veja o como é alto esta lombada que fica nesta parte da estrada.




Neste tempo em que o Vereador Pimpão estava observando os problemas desta estrada, vários moradores do Bairro THEODORO ROSA FILHO paravam os seus veículos para conversar com o vereador.




Mato alto, muitos buracos e rachaduras no asfalto, falta de calçada para pedestres, esta é a estrada de acesso ao Bairro THEODORO ROSA FILHO.





Na próxima sessão da Câmara dos Vereadores de Catanduva SP (01/02/2011), o Vereador Pimpão irá apresentar uma indicação para a prefeitura fazer uma calçada para pedestres e tentar fazer a prefeitura transformar esta estrada numa estrada decente para se transitar.






Ação do dia 20/01/2011



Ficamos sabendo através do Programa da Lady KATIA MÜLLER que moradores da Rua Queluz estavam reclamando sobre uma casa abandonada, casa esta que além de ter a possibilidade de desabar a qualquer momento, é um verdadeiro espanto e com certeza é um grande problema de saúde pública .

Mesmo com a Câmara em recesso parlamentar, o Vereador Pimpão esteve no local para verificar pessoalmente este problema e conversar com estes mesmos moradores que fizeram a reclamação no Programa de Rádio.




Esta é a CASA DO ESPANTO, casa esta que realmente é um verdadeiro espanto e motivo para filmes de terror. Rua Queluz, nº 494.
Debaixo do número da casa, alguém escreveu a palavra ESPANTO.




O que nós vimos por fora já é um verdadeiro ESPANTO, mas por dentro é um verdadeiro HORROR.



Com muita coragem e determinação, entramos dentro da casa para conhecer o verdadeiro significado da palavra HORROR.




Neste cômodo da casa, os vizinhos falaram que aqui os moradores de rua provocaram um incêndio cujo fogo quase passou para a casa vizinha.




Achamos muitas peças de roupas jogadas pelo chão.




Muitas peças de roupas misturadas com fezes humanas apenas neste quarto da casa.



Realmente é impressionante a quantidade de peças de roupas e fezes humanas que têm neste quarto.
O cheiro é muito forte neste local.
Tenho certeza que aqui sim é um grande problema de saúde pública.




A sujeira nesta casa é um verdadeiro ESPANTO & HORROR.




A família desse senhor são moradores da casa vizinha a esta, e eles são obrigados a conviver com este problema todos os dias. Fiquei impressionado com o estado da casa, e fiquei muito indignado em saber que este problema está acontecendo já faz algum tempo e tudo indica que aparentemente a prefeitura não fez nada sobre esta questão que é A CASA DO ESPANTO & HORROR.




Por fora da casa a sujeira se mistura com o mato




Mato alto com muita sujeira no quintal da casa do ESPANTO & HORROR.



Realmente o horror da casa continua também do lado de fora.



Esta casa é um sobrado. A escada de acesso ao piso superior desabou, por causa disso que não pudemos verificar os cômodos do piso de cima. Os vizinhos disseram que mesmo sem escadas os moradores de rua costumam subir até a parte superior e fazerem o mesmo que eles fazem na parte de baixo.




As três colunas que sustentam uma laje de cimento e concreto pode quebrar e provocar um desabamento considerável.




Se estas três colunas quebrarem e esta laje de cimento e concreto cair na cabeça de alguém... Aí eu poderia dizer na Tribuna da Câmara: PIMPÃO AVISOU.





Vereador Pimpão irá fazer um requerimento para questionar na prefeitura quem é o proprietário desta linda e bonita residência com plantas ornamentais importadas da Europa e Ásia Menor.



Este




O Vereador Pimpão irá fazer uma indicação para a prefeitura começar a resolver este problema com urgência urgentíssima.





Ação do dia 21/12/2010





A largura da passagem de pedestres no Pontilhão da Rua Curitiba é de apenas 94 cm.





Pessoalmente eu verifiquei o como realmente é muito estreito a passagem de pedestres neste Pontilhão .





Junto com a questão da passagem de pedestre que é muito estreito, também tem a questão principal que a grade de proteção neste pontilhão é muito baixo, apenas 90 cm de altura.




A grade de proteção é tão baixa, que uma pessoa pode até sentar em cima da grade. Por causa disso, independente da questão do suicídio, poderia sim acontecer de uma pessoa escorregar ou tropeçar e cair por cima da grade que só é de 90 cm de altura.



Realmente o Pontilhão da Rua Curitiba é de uma altura considerável .





Por causa dessa altura considerável este Pontilhão nunca deveria ter uma grade de proteção de apenas 90 cm de altura .




Pela altura do ônibus se percebe que realmente o Pontilhão é de uma altura considerável.




 
Se não aumentar a altura da grade de proteção, com certeza novos acidentes poderão acontecer no Pontilhão da Rua Curitiba.




Preocupado com a questão que é a falta de segurança no Pontilhão da Rua Curitiba, o Vereador Pimpão, na sessão da Câmara do dia 14/12/2010, apresentou um arrazoado sobre este assunto .

Veja abaixo o que o Vereador falou na Tribuna da Câmara sobre a questão Pontilhão da Rua Curitiba.



PONTILHÃO DA RUA CURITIBA


                  Hoje de manha infelizmente aconteceu mais um suicídio no Pontilhão da Rua Curitiba.

Quero que a imprensa seja testemunha, antes de acontecer esta tragédia pela segunda vez, eu já havia apresentado através desta casa de leis, varias indicações referentes a questão que é o Pontilhão da Rua Curitiba .

Pessoalmente eu fui verificar, e a situação do Pontilhão é o seguinte :

1 – A altura da grade de proteção é de apenas 90 cm.

2 – A largura da passagem de pedestres é de apenas 94 cm.

Volto a salientar que estas duas observações eu já fiz em varias indicações, e eu já havia pedido para a prefeitura fazer duas coisas que são :

1 – Aumentar a altura da grade de proteção que só é de 90 cm de altura.

2 – Aumentar a largura da passagem de pedestres que só é de 94 cm.

Estas duas observações eu já havia feito alguns meses antes de acontecer aquele primeiro suicídio que havia acontecido no Pontilhão da Rua Curitiba .

Aconteceu o primeiro suicídio, e nada foi feito .

Agora aconteceu o segundo suicídio .

Então fica aqui uma pergunta : -

- Será que vai precisar acontecer um terceiro ou quarto suicídio para a prefeitura começar a pensar em atender as minhas observações e aumentar a altura da grade de proteção e aumentar a largura da passagem de pedestres ?

Porque independente da questão suicídio, infelizmente do jeito que está, poderá acontecer um acidente de alguém tropeçar ou escorregar e cair lá de cima do pontilhão .

Assim fica aqui uma grande verdade : se acontecer um novo suicídio ou um acidente com pedestres no Pontilhão da Rua Curitiba, o Vereador Pimpão já havia avisado varias vezes a prefeitura, aviso este que foi feito muito tempo antes dessas tragédias acontecerem .

Lembrem-se : Pimpão avisou .





Link do vídeo no Youtube de PIMPÃO NA TRIBUNA referente ao assunto Pontilhão da Rua Curitiba : http://www.youtube.com/watch?v=-h8-jcmtB_I







Ação do dia 17/12/2010



Por causa das observações do Vereador Pimpão, a prefeitura reconheceu e corrigiu o erro. Veja mais detalhes sobre esta história em AÇÃO DO DIA 29/11/2010.





Ação do dia 26/11/2010



Mais uma tampa redonda de sistema de esgoto que está afundando.
Rua Maceió esquina com a Rua Acre no Bairro São Francisco .




Já fizemos indicação para a prefeitura resolver mais esta questão de mais uma tampa de sistema de esgoto que está afundando.




Apesar do sinal de PARE no chão e na placa de sinalização, nesta esquina acontecem muitos acidentes de veículos. Assim estamos indicando para a prefeitura colocar uma lombada na Rua Porto Alegre entre a Rua 15 de Novembro e Rua Piauí no Bairro São Francisco.

Esta esquina é tão propicio para acidentes que em apenas uma semana já foram registrados dois acidentes neste mesmo local .




Ação do dia 29/11/2010



Este quadrado de terra será uma área verde com grama ou plantas, porém esta área verde está invadindo a calçada e o espaço para os pedestres é de apenas 56cm .




56 cm para uma pessoa passar, além disso também temos que levar em consideração os cadeirantes e aqueles que usam muletas.




Vereador Pimpão verificou pessoalmente, realmente é apenas 56 cm de espaço de calçada .




Nesta foto se vê bem o espaço de 56 cm que fica entre o futuro possível jardim de praça e a guia da rua.
Fizemos um requerimento para a prefeitura no sentido de questionar esta questão referente aos 56 cm de espaço na calçada.



Por causa das observações do Vereador Pimpão, a prefeitura reconheceu e corrigiu o erro.




Ação do dia 25/11/2010



A tampa redonda do sistema de esgoto afundou e ficou um buraco perigoso na Avenida Daniel Soubhia esquina com a Rua Mato Grosso .







O Vereador Pimpão tentou entrar em contato com o pessoal da prefeitura, porém, como era hora do almoço, não houve resposta. Assim, com as próprias mãos, o Vereador Pimpão pegou alguns galhos de árvores e fez uma sinalização provisório neste local . Depois apareceu um carro da Guarda Municipal de Catanduva SP, e o Vereador Pimpão pediu ajuda e imediatamente a Guarda entrou em contato com o pessoal da prefeitura notificando este problema para ser resolvido. O mais interessante é que este buraco ficou varias horas sem nenhuma sinalização e felizmente não aconteceu nenhum acidente grave por causa desse buraco no meio da rua.




ENTREVISTA


Dia 24/11/2010 Vereador Pimpão foi entrevistado pelos alunos da Escola PAULO DE LIMA CORREIA , escola de Catanduva SP.



Os alunos são : Beatriz, Daniele e Poliana .



Gabinete do Vereador Pimpão .





TRABALHO DE SOCIOLOGIA



3º BIMESTRE



Projessora Lady JULIANA





ENTREVISTA COM REPRESENTANTE DO PODER EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO .



(O trabalho deve conter fotos ou filmagem do entrevistado e dos integrantes.)



1 – NOME DOS INTEGRANTES DO GRUPO (Máximo de 6 “seis” integrantes .


2 – NOME DO ENTREVISTADO .

Vereador Herr Lord VAGNER LUIZ PIMPÃO von BERSA .

Nome popular e nome artístico – Palhacinho Pimpão .



3 – LOCAL , DATA E HORA DA ENTREVISTA .

Câmara Municipal de Catanduva SP .


4 – IDADE : 47 anos .



5 – CARGO QUE OCUPA .

Vereador (Poder Legislativo)



6 – A QUAL PARTIDO É FILIADO ?

PPS . Partido Popular Socialista .



7 – QUANTOS MANDATOS JÁ FOI ELEITO ?

Este é o meu primeiro mandado de Vereador eleito no ano 2008.

Já fui candidato a Vereador cinco vezes, uma vez candidato a Deputado Federal e uma vez candidato a Deputado Estadual .



8 – QUAL A FUNÇÃO EXERCIDA NO CARGO ?

A principal função de vereador é apenas duas : legislar e fiscalizar o poder executivo .



9 – EM QUAIS INSPIRAÇÕES BASEOU-SE NA ESCOLHA DE TAL CARGO ?

Eu me inspirei em mim mesmo . Desde quando era criança eu sempre era um líder natural. Eu tenho facilidade de comandar e organizar as coisas . Sempre quis ser Vereador para poder defender o que é certo e levar justiça onde existe injustiça.



10 – QUAIS FORAM AS MAIORES REALIZAÇÕES NESTE CARGO ?

Todas as informações da minha atuação como Vereador está no site da Câmara dos Vereadores de Catanduva SP e também está no meu site/blog que é : lordpimpao.blogspot.com

Atualmente eu estou muito entusiasmado em trabalhar no meu Projeto VEREADOR NOS BAIRROS .

Todas as informações sobre este Projeto VEREADOR NOS BAIRROS estão no meu site/blog .



11 – QUAIS SEUS PROJETOS EM TAL CARGO ?

A resposta desta pergunta está no site da Câmara dos Vereadores e no meu site/blog.



12 – QUAIS AS DIFICULDADES ENCONTRADAS PARA REALIZAR TODOS OS PROJETOS ?

A principal dificuldade que eu tenho para transformar os meus projetos em realidade, é justamente o Prefeito que insiste em vetar e não aprovar os meus projetos, projetos estes que foram aprovados por todos os vereadores na Câmara em sessão .

Vou apresentar um exemplo do que está acontecendo entre eu e o Prefeito .

Exemplo : Fiz um Projeto DISK DOAÇÃO . Digamos que uma pessoa tem um sofá velho e quer se livrar dele, esta pessoa telefonaria para o DISK DOAÇÃO, e o pessoal da prefeitura iria até o local , faria uma avaliação do sofá, e se o sofá fosse um material bom para doação, o pessoal da prefeitura pegaria o sofá e levaria para um deposito do FUNDO DE SOLIDARIEDADE DA PREFEITURA . Um dia uma pessoa iria passar no FUNDO e iria pedir um sofá, aí o pessoal do FUNDO iria no deposito, pegaria o sofá e daria este sofá para esta pessoa que está precisando do sofá. É um projeto muito simples , não tem gasto financeiro e iria muito fortalecer e ajudar o FUNDO DE SOLIDARIEDADE DA PREFEITURA . Porém, as minhas intenções foram boas, mas o Prefeito na sua santa sabedoria vetou o Projeto DISK DOAÇÃO e o mesmo não pode se tornar realidade para ajudar a população carente que está sempre precisando de ajuda .

13 – DEIXE UMA MENSAGEM A TODOS OS JOVENS BRASILEIROS .
O importante é SEMPRE tentar SEMPRE e NUNCA desistir NUNCA. Ass. Palhacinho Pimpão de Catanduva SP.




PROJETO
VEREADOR NOS BAIRROS

Ação do dia 17/11/2010


No dia 17/11/2010, o Vereador Pimpão esteve visitando o Bairro JARDIM SANTA PAULA.




Vereador Pimpão conversa com moradores do Bairro JARDIM SANTA PAULA.




Moradora do bairro mostra matéria do Jornal O REGIONAL referente a uma enchente que aconteceu neste bairro no ano 2008.




A agua da enchente chegou a um metro de altura estragando quase tudo o que tinha nesta casa. A moradora afirma : "Perdi tudo o que eu tinha dentro de casa por causa das enchentes de 2008." .





O motivo da enchente é a falta de limpeza e manutenção neste corrego que passa ao lado do Bairro JARDIM SANTA PAULA .




A própria moradora me mostrou o córrego que precisa de limpeza e manutenção com urgência.




A Vereador Pimpão apresentou na sessão da Câmara uma indicação para a prefeitura fazer com urgência limpeza e manutenção desse córrego.




Se a prefeitura não fizer com urgência a manutenção e limpeza desse córrego, com certeza a enchente poderá voltar e mais uma vez fazer os moradores sofrerem e perderem tudo o que tem por causa dessa nova possível enchente.




Pelo telefone celular, ao vivo, Vereador Pimpão falou dos problemas desse bairro no Programa da Rádio Globo AM que é comandado pela Grande Jornalista Lady KATIA MULLER . E os próprios moradores falaram mais uma vez sobre a enchente de 2008.



Vereador Pimpão conversa com moradores que pedem asfalto e limpeza nos terrenos vazios.





Pessoalmente o Vereador Pimpão verifica os terrenos vazios que precisam de limpeza e manutenção, terrenos estes que prejudicam os moradores próximos desse local.




Este é o trabalho do Vereador Pimpão: "Sempre andando a pé nas ruas para poder conversar com os moradores e conhecer os problemas do bairro." .





Vereador Pimpão anota numa prancheta para depois poder apresentar na sessão da Câmara os requerimentos e indicações sobre os problemas do bairro visitado pelo Vereador.




PROJETO


VEREADOR NOS BAIRROS



Vereador Pimpão - 03/01/2010




O que é o Projeto VEREADOR NOS BAIRROS ?

O Vereador Palhacinho Pimpão tem trabalhado e se dedicado totalmente no Projeto VEREADOR NOS BAIRROS .

O Projeto funciona da seguinte maneira: "O Vereador com uma prancheta vai até o centro da cidade de Catanduva SP e conversa com a população que neste momento está transitando ou trabalhando no centro da cidade. Depois, com as informações da própria população, o Vereador vai fazer visitas nos bairros, e ao ir verificar aquele problema no bairro que foi indicado pela população, o Vereador aproveita e conversa com os moradores, moradores estes que indicam outros problemas que existem naquele bairro visitado pelo Vereador. Nestas visitas, o Vereador tira fotos e filma o problema, depois na sessão da Câmara, além de comentar os problemas dos bairros na Tribuna, o Vereador apresenta na sessão as indicações e requerimentos para a prefeitura sobre os problemas daquele bairro que foi visitado pelo Vereador." .

O contato do Vereador com a população é muito importante e fundamental para o Projeto VEREADOR NOS BAIRROS poder funcionar.

Também acredito que a população tinha que participar mais e se interessar mais pelas coisas que acontecem na Câmara Municipal de Catanduva SP.

Infelizmente existe moralmente um muro que separa as autoridades da população.

Se você falar para uma pessoa comum que ela tem que ir falar com um Juiz, Promotor Publico, Prefeito, Vereador, Deputado; esta pessoa poderia dizer "Imagine eu falar com um Juiz, Prefeito e Vereador?! Quem sou eu para falar com esta gente importante?! Não vou fazer isto não! Com certeza eles nem vão querer falar comigo. Não sou uma pessoa importante para eles me atenderem." .

Falar com uma autoridade, não importa qual seja o grau e patente dessa autoridade, com certeza é um direito do cidadão, cidadão este que paga os salários das autoridades através dos impostos que são pagos todos os dias pela população.

Quanto eu (Vereador Pimpão) estou visitando os bairros para conversar com a população e conhecer os problemas dos bairros, os moradores desses bairros chegam até a se espantar e dizem : "Minha nossa!!! Você é o único que apareceu por aqui depois de muitos anos. Depois das eleições, é difícil um Vereador fazer visita nos bairros, bairros estes em que na época das eleições os candidatos a Vereador e candidatos a Prefeito fizeram questão de visitar." .

Se você é morador na cidade de Catanduva SP, exerça os seus direitos de cidadão e converse com o Vereador Palhacinho Pimpão, Vereador este que está sempre disponível para atender a todas as reivindicações que forem justas para melhorar a rua, o bairro e a cidade de Catanduva SP, Catanduva esta que é a casa de todos os cidadãos catanduvenses de ontem, de hoje e de amanha.

Ass. Pimpão o nosso Vereador.



Veja mais matéria do Projeto VEREADOR NOS BAIRROS que está na seção VEREADOR PIMPÃO EM AÇÃO na primeira página do Blog que está abaixo desta.




Vereador Pimpão com fundo verde - material para imprensa .


ATENÇÃO

Esta é a página 02 do meu Blog, veja a página 01 que tem mais fotos e vídeos.

Para visualizar a página 01, clique no link abaixo que é POSTAGENS MAIS ANTIGAS.









10 comentários:

  1. Quanto mais eu olho para cima, mais eu tenho a certeza que eu estou aqui em baixo. Ass. Palhacinho Pimpão de Catanduva SP.

    ResponderExcluir
  2. pimpao vc e´10 continue assim, e lembre do parque gloria 2 3 4 5 6, as ruas estao um orror

    ResponderExcluir
  3. parabéns Pimpao, fiquei apaixonado pelo teu Galaxie, tive alguns deles quando morava no Paraná, era um carro completo; vc tem muito bom gosto, tanto politicamente como por andar bem confortável

    ResponderExcluir
  4. A Campanha Nacional do Desarmamento 2011 busca armas legais ou ilegais, independente de sua origem. Mesmo nas mãos de cidadãos comuns, armas são muito perigosas. Diante de uma situação de perigo, a maior parte dos cidadãos demonstra despreparo para lidar com armas; Além disso, acidentes são bastante comuns. Alguns estudos que subsidiam a campanha também precisam ser observados: a maioria dos crimes cometidos no Brasil acontece com armas adquiridas legalmente e, posteriormente, desviadas para o crime. Já o Mapa da violência 2011 (http://bit.ly/f2QbfL) aponta alguns benefícios que campanhas anteriores já trouxeram: em períodos de desarmamento houve significativa redução no número de homicídios no país, chegando a 50% de queda em algumas regiões brasileiras.

    Vale lembrar que o desarmamento não é uma ação isolada. Para recolher armas de criminosos, existe a atuação das polícias; Para evitar a entrada de armas no país foi lançado neste mês o Plano Nacional de Fronteiras, que buscará integração entre diferentes forças policiais (de países fronteiriços, de estados e municípios e do governo federal) contra o fluxo de armas, drogas e pessoas nessas regiões; Além disso, o Ministério da Justiça tem percorrido todos os estados da federação para elaboração de um plano nacional para redução de homicídios. Cerca de 15 estados já foram visitados e o trabalho continua em andamento.

    Esses são os verdadeiros motivos da atuação do governo federal na Campanha do Desarmamento, além, claro, de debater a cultura de paz em lugar da cultura de violência.

    Campanha Nacional do Desarmamento 2011
    Tire uma arma do futuro do Brasil
    @entreguesuaarma

    ResponderExcluir
  5. Quanto mais conheço a política no interior do Brasil, mais sinto vergonha na formação política nacional.

    ResponderExcluir
  6. Achei o blog pelo charges.com. hahaha, quando vc casar com a Xuxa me convida para o casamento. Isso se realmente foi vc quem escreveu para o charges.com ou se foi ouuutra pessoa. :D

    ResponderExcluir
  7. e isso ai pimpao manda ver meu voto foi seu pois acredito em voce

    ResponderExcluir
  8. Assisto seus vídeos e cada um só me fazem te admirar mais ainda, tanto na vida política como na vida humorística, pessoas como vc hj em dia infelizmente é rara de se encontrar. Parabéns, e continue assim eu acredito em vc!

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Lord Pimpão
    Aqui é um morador menor de idade estou escrevendo para falar que estou montando um blog que embreve tera o link de www.catanduvareal.blogspot.com e no Blog vou colocar tudo que penso inclusive vou postar seu blog la tambem !
    Breve estarei postando com outro comentario o link do blog.

    Atenciosamente: Morador

    ResponderExcluir
  10. Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:
    www.imagemfolheados.com.br/?a=80059

    Ou ainda gostaria de ganhar bastante dinheiro em um inovador Programa de Afiliados que paga excelentes comissões? Não deixe de acessar:
    www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=80059

    ResponderExcluir